Dicas para facilitar seu trabalho

Guirlanda para o Neném

Essa guirlandinha fofa, fiz para o Matheus, filhinho da
minha amiga Sirlene


No suporte utilizei uma folha de isopor e cobri com massa corrida.
Substituiu muito bem a madeira, além de ficar mas delicado e barato, sem falar na praticidade
pois foi eu mesma quem fez.

Fiz um babador no Matheus para ficar mais fofo e não derramar comidinha (rs...)
Na fralfinha utilizei tecido  atoalhado mesmo e um alfinetinho para a fraldinha não cair.

Acho que não brinquei de boneca na minha infância,,,rs,,, pois estou amando fazer esses fofuchos.
Não era meu forte o EVA mas,
cada dia que invento ou adapto um modelo diferente... simplesmente fico babando, na criação.
boba eu...rs...

6 comentários:

  1. eI FLOR, OBRIGADA PELA VISITA VIU?
    AS NOVIDADES POR AQUI, TAMBÉM ANDAM A SOLTA HEIN?

    PARABENS FOFA!!

    BJKAS

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Passando retribuir sua visita!!
    Tudo muito lindo por aqui!!

    Bjoss
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Boba nada... tem toda razao em babar ficu fofo demais... adooooooooorei... um beijao querida e fique com Papai do céu

    ResponderExcluir
  4. muito lindo seu cantinho,brigada pela visitinha bjs

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita
    seus trabalhos são lindos
    tambem adoro fazer bonecos de EVA , estou começando nessa arte e vou copiar sua idéia da guirlanda.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Feliz com sua visitinha! Amei seu bebê! sou louca por eles!!!show! bjs. Josi

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha, sua opinião é muito importante para mim, deixe seu endereço para que ou possa retribuir a visitinha. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...