Dicas para facilitar seu trabalho

Minha lojinha em novo endereço...

Olá coleguinhas da arte! 


Vim comunicar que mudei minha lojinha para site eu Q faço, devido a taxa exorbitante que a ELO7 passou a cobrar para vendas pelo Moip, 
 e para não repassar a taxa para meus clientes resolvi mudar de endereço. 


Informo ainda que as vendas que estão em aberto (na ELO7) poderão ser concluídas até
dia 27 de julho com o pagamento pelo 
pag seguro (opção de cartão de crédito e boleto), após esta data porém, só será
aceito (na Loja da ELO7) pagamentos por depósito em conta e paypal.


Faço saber ainda que a maioria dos produtos(cartelas) que vendo, não envio com o frete nas opções oferecidas pela loja" eu Q faço" (pac e sedex), 
pois sempre envio as cartelas por carta registrada que é mais barato e com entrega garantida. 
Então informo que ao realizar a escolha dos itens (na lojaeu Q faço) selecionem a
opção de frete  a combinar para que eu possa informar o valor a ser acrescentado na compra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visitinha, sua opinião é muito importante para mim, deixe seu endereço para que ou possa retribuir a visitinha. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...