Dicas para facilitar seu trabalho

Rótulos, tags, moldes, convites, etc. Festa Ursinha Marrom e Rosa


Bom dia pessoal...
para quem sempre faz uma visitinha no blog
que tal salvar ai no seu micro, rótulos, tags e
outras coisinhas fofas para uma festa
Ursinha Marrom e Rosa?

Para salvar, basta clicar em cima da foto para ela
abrir, então clique com o botão direito do mouse e vá na opção:
"salvar imagem como" então escolha um lugar
no micro e salve.

Os moldes deverão ser impressos
em folhas tamanho A4













convites










gostou? então deixe seu recadinho
que eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.
bjm!

24 comentários:

  1. Deus abençoe vc por compartilhar essas fofuras!
    És mto especial!!!
    Bjão e td d Bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos e muito úteis... obrigada por compartilhar!
    Bjs e boa semana!
    www.isisribeiroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fofis, adoro seu trabalho, obrigada por mostrar pra gente! Tenha uma semana abençoada!
    www.peixocoisinhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, Mônica quanta coisa linda... Você é 10 !!! Obrigada, fique com Deus =*
    Mônica

    ResponderExcluir
  5. Adorei todo esse presente que você nos deu, que Deus lhe abençoe e que sua criatividade aumente cada dia mais! Mil Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Monica!
    Fiquei super feliz com sua presença no Sonhos!
    Amiga, lindo o presente tudo está compartilhando.Show!!
    Obrigada pelo carinho da visita.
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mônica!
    Que lindezas vc está disponibilizando! Parabéns, lindas demais as suas artes e obrigada por compartilhar!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica,
    Vc está de parabéns...já estou preparando meu chá de bebê e estava muito perdida....lindo seu trabalho
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mônica, obrigada pela visita e belo presente. Seus trabalhos são muito lindos, delicados e diversificados, parabéns. A Maria Sônia disse que você tem mãos de fada e ficou muito feliz por você sempre lembrar dela, te manda uma bjoka, abraços Sandra

    ResponderExcluir
  10. Muito fofos, né... obrigada por compartilhar!
    Bjs e boa semana!
    artesanatofofo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. flor de piracicaba que lindo obrigada por compartilhar conosco essas artes muito lindas bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. pelo seu trabalho sempre dou uma espiadinha no seu blog rsrsrrs parabens! da uma passadinha no meu blog q acabei de fazer e seja a minha seguidora http://ateliersolnascente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiii ... Tudo lindoOo... Esses rótulos vão me ajudar muito. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. Tudoooo muito lindooo... Parabéns! bjus

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ...Perfeito....Obrigado , por nos proporcionar o conteúdo q essa pagina tem á oferecer!

    ResponderExcluir
  16. Mônica, você não tem ideia de como abençoou minhas vida com eles rótulos! Vou fazer para a festinha de 1 ano da minha filhota. Muito obrigada por compartilhar seus talentos. Que Deus te abençou sempre! Peço mais uma ajuda: você poderia me indicar em que tipo de papel e gramatura devo imprimir(adesivos e rótulos / convites / caixinhas)? Muito obrigada! Graciele Vianna (grvianna@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  17. Nossa lindoooooooooo obrigada ...amiga q coisa mais linda não tenho filhos + sonho com uma festa infantil dessa , seja rosa com marrom ou azul com marrom kkkk ...bjos parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog! Adorei! Seus trabalhos são lindos. Gostaria de usar na festa de 1 aninho da minha filha. Como posso mudar a cor da ursinha para marrom? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, fiz as artes todas em corel draw e depois transformei em jpeg, então acho que não tem como mudar a cor da ursinha.

      Excluir
  19. adoreii como faço pra imprimir esses rotulos é na grafica?ber_sousa@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  20. Parabéns tudo está lindo!!!

    ResponderExcluir
  21. É muito bom saber que tem gente que ajuda gente... não gosto de pessoas individualistas, que Deus abençoe você sempre.. Que o Senhor coloque cada vez mais no seu coração o desejo de ajudar os outros que querem fazer suas festinhas. PARABÉNS!! Para você eu tiro o chapéu

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha, sua opinião é muito importante para mim, deixe seu endereço para que ou possa retribuir a visitinha. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...